sábado, 1 de setembro de 2012

Figueirense empata com raça na volta de Goiano

O Figueira volto pra campo nesse sábado contra o Fluminense em partida valida pela 2ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Serie A, a partida marcou a volta do técnico Márcio Goiano, e ele deve ter saído de campo satisfeito com o resultado, em uma partida emocionante o Figueirense depois de esta perdendo de 2x0 para o Fluminense, foi buscar o empate na raça. Mesmo com o resultado em 2x2 os jogadores do Figueirense saíram de campo aplaudidos pelos torcedores.
PRIMEIRO TEMPO 
A partida começou corrida logo no minuto inicial Aloísio recebeu a bola, girou o corpo e bateu para o gol só que a bola bateu no marcador e saiu pela lateral, logo apos o Fluminense deu a resposta Wellington Nem bateu de canhota a bola passou perto assustando o goleiro Wilson.
O Fluminense tinha mais a posse de bola e com mais qualidade técnica impunha o passe com objetividade. Nos contra-ataques, o Figueirense persistia em levar perigo. Em uma jogada estranha Túlio por pouco não fez o gol do Figueirense, ele tentou dar um passe para Caio a zaga do Fluminense afastou a bola, só que Túlio colocou a cabeça na bola e ela foi caprichando para fora.
O lance de mais perigo no primeiro tempo foi do Fluminense, Carlinhos evadiu a área, ficou cara a cara com e não chutou, preferiu cruzar mais ninguém chegou na bola. Outro lance de perigo do Fluminense foi quando Samuel chegou na área do Figueirense, ganhou do zagueiro Edson, chutou firme e a bola explodiu na trave. O Figueirense também colocou a bola na trave Aloísio cruzou na área buscando Caio e Leandro Euzébio mandou contra o próprio patrimônio acertando também a trave.
Ainda no final do primeiro tempo Helder chutou bem e o goleiro do Fluminense Diego Cavalieri teve que trabalhar.
SEGUNDO TEMPO
As boa jogadas aéreas do Fluminense que no primeiro tempo quase não havia sido utilizada, foi fatal logo com um minuto do segundo tempo. Caio colocou para escanteio e na cobrança de Samuel, a bola desviou no primeiro poste e Digão no segundo chegou cabeceando, e com isso abriu o placar para o Fluminense.O Fluminense ia na pressão e o segundo gol foi coisa de tempo para sair, Bruno fez a jogada pela direita tocou para Rafael Sobis que na saída do goleiro só tirou de Wilson, marcando assim o segundo gol do Fluminense.
Aos 22 minutos começou a reação do Figueirense, Fernandes cruzou e Aloísio que já tinha começado a jogada cabeceou para o gol marcando o primeiro gol do Figueirense,o alvinegro do estreito  foi para cima e Edson de cabeça quase marcou o gol de empate. O Figueira ainda teve gol mau anulado de Aloísio que estava em posição legal, mas o empate do Figueirense veio com João Paulo Goiano, o zagueiro bateu bem a falta e o goleiro do Fluminense só ficou vendo a bola entrar e os jogadores comemorando o gol de empate do Figueira.
No ultimo lance o Fluminense colocou uma bola na trave na cobrança de falta de Gean, a bola bateu no travessão e na trave e voltou pra área só que Túlio afastou o perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário