domingo, 3 de fevereiro de 2013

Figueira vence com aplausos e vais.


Após perde de 2x1 para o Metropolitano em Blumenau na quarta-feira, o Figueirense voltou a vencer no Campeonato Catarinense, a vitória veio contra a equipe do Camboriú que vinha de vitória sobre o JEC, a partida acabou em 2x0 para o alvinegro do estreito , mais boa parte dos torcedores que foram até o Orlando Scarpelli vaiaram o Figueirense a pois o termino da partida. Com a vitória o Figueira chegou aos 10 pontos e no momento é o líder provisório do estadual tendo que secar alguns clube no domingo para se manter na liderança.

O jogo foi aquela pelada como dizem os boleiros, mais como o que vale é os 3 pontos o Figueira fez seu dever de casa e ganhou, a equipe do Camboriú no primeiro tempo fez uma boa marcação no meio campo que é uns dos pontos forte do Figueirense, e esta marcação foi oque fez as coisas ficarem mais difíceis para o Figueirense. O Camboriú chegava com algum perigo ao gol do goleiro Ricardo, mais o Figueirense chegou ao primeiro gol em uma bola que veio cruzada da direita Marcelo Toscano  tocou de cabeça e o zagueiro Douglas somente completou para o gol.

A segunda etapa do jogo continuou como a primeira uma partida ruim de se ver, se no primeiro as equipes chegavam ao ataque no segundo tempo foi mais difícil de isso acontecer, Tinga teve a chance de marca seu primeiro gol com a camisa do Figueira mais perde de frente para o goleiro, e quem não perdeu a oportunidade de fazer seu primeiro gol como jogador do Figueirense foi o jogador Thiego que em uma bola cruzada na área fez de cabeça o segundo gol alvinegro e fechando o placar no Scarpelli.

Mesmo com algumas vaias alguns torcedores do Figueirense aplaudiram dando a poio a time pela vitória do Figueira que foi importante , e é isso que tem que acontecer vencer e ser aplaudido nem todas as partidas iremos apresentar um bom futebol, mais oque vale é os 3 pontos.



O Figueirense volta o jogar na quarta-feira (06) para enfrentar o Atlético – IB só que agora é fora de casa as 22h. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário